domingo, 9 de setembro de 2012


Corrida bem conturbada para o campeonato na Alemanha. Primeiro, no começo, caiu o italiano Max Biaggi e assim Marco Melandri assumiria novamente a ponta da tabela. No entanto, o italiano da BMW também foi ao chão, deixando a disputa bem embolada. Com isto, Chaz Davies partiu para a vitória da bateria.

Na largada, Eugene Laverty assumiu a liderança da corrida seguido de Tom Sykes e Max Biaggi. Mas no fim da primeira volta, Laverty passou reto numa curva e Biaggi que estava atrás, foi junto e caiu. Laverty voltou na sétima colocação e rapidamente começou a ganhar posições e na volta cinco já estava em quarto.

Lá na frente, Sykes seguia na ponta com Melandri logo atrás. Na oitava volta, Melandri conseguiu a ultrapassagem a assumiu a liderança da corrida. Na volta seguinte foi a vez de Chaz Davies superar Sykes. E Melandri, que liderava com tranquilidade, caiu sozinho e perdeu a oportunidade de recuperar a liderança do campeonato.

Com isto, Davies assumiu a liderança da corrida com Sykes em segundo e Laverty em terceiro. E as quedas continuaram e duas voltas depois, Leon Haslam também foi ao chão. Na disputa pela terceira colocação, Camier passou Laverty e foi para cima de Sykes. Na 14, ele passou o rival e assumiu a segunda colocação.

Sykes não se aguentou e virou saco de batatas dos pilotos que estavam atrás dele. Laverty e Carlos Checa também passaram por ele. Lá na frente, Davies não quis nem saber das disputas atrás e seguiu firme rumo a vitória da bateria seguido de Laverty e Camier. Rea fechou em quarto e Sykes conseguiu recuperar a posição para cima de Checa.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário