quarta-feira, 31 de outubro de 2012



Com a vitória na última corrida, na Austrália, Jorge Lorenzo se sagrou bicampeão no Campeonato Mundial de MotoGP e além deste título, o piloto ainda colhe um pouco mais de louros.

O espanhol se juntará este ano ao seleto grupo de pilotos que já venceram campeonatos em suas modalidades e disputam anualmente a ROC (Corrida dos Campeões). Este ano a disputa estará em seu 25º consecutivo e receberá nomes como Michael Schumacher (F1), Sebastian Vettel (F1), Ryan Hunter-Reay (Indy), Jamie Whincup (V8 Supercar), David Coulthard (F1) e Mick Doohan (MotoGP).


Lorenzo, que tem os mesmos 25 anos de idade do ROC, chega à disputa com seus dois campeonatos na MotoGP e mais dois títulos das 250cc (conquistados em 2006 e 2007). "Será um prazer compartilhar uma corrida fantástica, com alguns dos melhores pilotos do mundo. É óbvio que será um desafio vencê-los em seu próprio esporte, mas vou fazer o meu melhor para tirar o máximo proveito do meu par extra de rodas", disse o bem-humorado piloto de motovelocidade.

A corrida está marcada para os dias 15 e 16 de dezembro, deste ano. E aí? Será que Lorenzo consegue se sobressair com quatro rodas?

0 comentários:

Postar um comentário