sábado, 13 de outubro de 2012

granado_japao.jpg

Os dois pilotos da JiR andaram pela primeira vez hoje no lendário circuito japonês de Motegi Twin Ring, em duas sessões de treinos livres para a 15ª etapa do mundial de Moto 2. O brasileiro Eric Granado pilotando a Motobi de fábrica que vem disputando o mundial, enquanto seu colega francês Johann Zarco andou com a MotoBI 2013.  O chassi TSR 2013 do fabricante japonês será usado apenas nesta corrida, coletando dados comparativos com a versão 2012, a bordo das quais os pilotos da JiR vão competar o mundial deste ano.

Os resultados foram excelentes no primeiro treino para o GP do Japão, com Zarco levando a nova versão da MotoBi à 11ª posição. O francês começou os treinos livres repetindo a notável performance do GP passado em Aragón, onde com pista molhada fez os primeiros tempos nos dois dias livres.. Eric Granado, que estreou no mundial de Moto 2 no meio desta temporada, quando completou os 16 anos míminos, andou e largará  com a versão 2012, marcando hoje o 31º tempo.

No pelotão dianteiro, Marc Márques alcançou a primeira posição nos últimos minutos da segunda prática, marcando novo recorde extra-oficial da categoria em Motengi, ao deixar para trás Bradley Smith e Scott Redding. As motos voltam à pista amanhã (sábado), em duas sessões,a primeira livre e a segunda valendo a tomada de tempos para formação do grid do GP, no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário