quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


O norte-americano Ben Spies (Pramac Ducati) sofreu uma queda nesta quarta-feira em Sepang, onde a MotoGP realiza treinos de pré-temporada e acabou agravando ainda mais o problema no ombro. Para quem não se lembra, Spies caiu no mesmo circuito no ano passado, durante a etapa da categoria e por isto, teve que se afastar das duas últimas provas, se recuperando.

Spies chegou a categoria em 2010, depois de conquistar o título do Mundial de Superbike de forma impressionante no ano anterior. como naquele ano a regra de que um piloto estreante não poderia chegar de cara numa equipe de fábrica, ele passou pela Tech 3 para no ano seguinte substituir Valentino Rossi na Yamaha. No primeiro ano ele até que foi bem, com uma vitória e o quinto lugar. Mas no ano passada, foi decepcionante e ele acabou perdendo a vaga, pelo mesmo Rossi.

Um retorno a Superbike talvez fosse o melhor para Spies nesta fase da vida. Voltar para uma equipe satélite não vai levá-lo a lugar nenhum, ainda mais com uma Ducati, que nem na equipe de fábrica está andando forte. Esta nova queda será mais um obstáculo duro para Spies na temporada, mas fica a torcida que ela possa se superar e voltar a ser o Spies que um dia já foi.

0 comentários:

Postar um comentário