sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Assembleia de fundação da SBK-DF será no dia 23 de fevereiro de 2013, às 15:00, no restaurante Paddock, localizado no Autódromo Internacional de Brasília.

A SBK-DF pretende ser um importante instrumento dos motociclistas, inovadora e conquistadora de avanços. Por isto, é importante a participação dos motociclistas e simpatizantes na Assembleia de fundação.

Entre outras coisas, a entidade representará os interesses dos diferentes perfis de motociclistas. Desde os que utilizam motos para atividades esportivas ou passeios, até os que utilizam para trabalho. As atividades e a consolidação da associação serão ditadas pelos seus associados. As possibilidades são infinitas, dentre as quais algumas já vêm sendo pensadas. A associação poderá, por exemplo, fazer gestões junto ao Poder Público em defesa dos interesses dos motociclistas, celebrar convênios com fabricantes de equipamentos de segurança, promover palestras e cursos de temas como dicas de condução e manutenção, fornecer orientação e apoio jurídico e divulgar notícias de interesse dos associados.

Mesmo antes da sua fundação, a SBK-DF já conseguiu convênios com a Churrascaria Porcão, Concessionárias MotoShow Suzuki e BMW Welt Motors e Lava a Jatos. Diversas outras empresas já sinalizaram compromissos, para beneficiar aos associados da SBK-DF.

Maiores informações a respeito da Assembleia de fundação e da proposta de Estatuto Social da Associação podem ser solicitadas no e-mail sbkdf0@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário