domingo, 21 de abril de 2013


Vitória fácil de Nicolas Terol na prova de Austin, da Moto2, a primeira na categoria. O espanhol foi para a dianteira logo no início da prova abrindo vantagem enquanto a disputa pelo segundo lugar foi até a última curva. Esteve Rabat teve vantagem e ficou com o segundo lugar, deixando Mika Kallio com o terceiro degrau do pódio.

Na largada, Redding perdeu momentaneamente a ponta para takaaki Nakagami, mas já nas primeiras curvas o alemão retomou a dianteira.

Nakagami se aproveitou de um erro de Redding e  assumiu a liderança, mas também errou e Aegerter pegou a primeira posição. Não durou muito e Redding voltava à ponta com Nico Terol em segundo. O japonês caiu para a sétima posição vendo Mika Kallio, Pol ESpargaro e Simone Corsi a sua frente.

Enquanto víamos uma queda de Pol Espargaró sozinho na pista e sentindo fortes dores no pé, Terol assumia a ponta da prova, deixando Redding em segundo e Kallio no terceiro lugar. O finlandês não quis saber e passou o companheiro de equipe. Redding ficou então na disputa com Dominique Aegerter, que não deu sossego.

Depois de ultrapassar Redding e assumir a terceira posição, o suíço foi arás de Kallio, pela segunda marca. Redding perdeu rendimento e ainda viu E. Rabat ultrapassá-lo.

Aegerter partiu par ao ataque em cima de Kallio e até conseguiu ultrapassá-lo algumas vezes, com Rabat junto na briga. Na última volta, os três protagonizaram uma bela disputa pelo segundo lugar. Tocado, Aegerter saiu da pista, Kallio escorregou a traseira da moto e, quase na linha de chegada, Rabat passou, garantindo o segundo degrau do pódio.

Confira o resultado da prova:




0 comentários:

Postar um comentário