sexta-feira, 5 de abril de 2013


Marc Marquez dominou a sexta-feira do Qatar ao liderar os dois treinos livres para a MotoGP. Isso garantiu a ele a vaga para disputar as dez primeiras colocações no grid para a prova de domingo.

No segundo treino livre, Marquez ficou a frente de Jorge Lorenzo por pouco mais de 0.260 segundos, enquanto Valentino Rossi ficou colado no companheiro de Yamaha.

Cal Crutchlow foi o quarto melhor tempo, seguido de Stefan Bradl, Andrea Dovizioso, Dani Pedrosa, Nick Hayden, Ben Spies e Alvaro Bautista fechando as dez melhores marcas.

Já no terceiro treino livre, Marquez ficou mais uma vez a frente de Lorenzo com impressionantes 0,001 segundo de diferença. Crutchlow foi o terceiro mais rápido com 0.242 segundos atrás de Marquez.

Rossi, Dovizioso, Pedrosa, Bautista, Hayden, Bradley Smith e Stefan Bradl completaram os dez tempos do terceiro treino livre.

Com estes resultados e a nova classificação para a prova, disputarão o Q2 amanhã:
- Marc Marquez
- Jorge Lorenzo
- Cal Crutchlow
- Valentino Rossi
- Andrea Dovizioso
- Daniel Pedrosa
- Alvaro Bautista
- Nick Hayden
- Brdley Smith
- Stefan Bradl

Os demais pilotos disputarão o Q1, sendo que os dois melhores resultados serão chave de entrada para a disputa do Q2. A segunda qualificação garantirá os doze primeiros lugares do grid.

0 comentários:

Postar um comentário