domingo, 28 de abril de 2013


Sobrou emoção na segunda corrida do final de semana em Assen da Superbike. Pelo menos no que diz respeito a briga pela vitória. Parecia que Tom Sykes levaria novamente, mas nas última voltas Eugene Laverty partiu para o ataque até conseguir a ultrapassagem e consequentemente a vitória. Mas vamos a corrida...

Tom Sykes largou muito bem na segunda corrida e segurou a ponta seguido de Eugene Laverty e Jonathan Rea. No decorrer, Davide Giugliano deixou Loris Baz e Rea para trás e assumiu a terceira colocação da corrida. Mas na sexta volta, ele caiu e abandonou a corrida. Assim como na primeira prova, Baz fez uma grande corrida e na metade da prova já estava na terceira colocação, depois de superar Guintoli e Rea.

Jules Cluzel, que fazia uma boa prova entre os 10 primeiros, acabou caindo faltando seis voltas para o fim e abandonou a prova. Laverty colou em Sykes e deu início a uma série de ataques pela primeira colocação. Faltando três voltas para o fim, o irlandês conseguiu a ultrapassagem para assumir a liderança. No fim, Sykes tentou o troco e os dois cruzaram a linha de chegada separados apenas por 0,089s a favor do irlandês.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário