quinta-feira, 6 de junho de 2013


Scott Redding tomou gosto pela vitória. Após vencer em Le Mans semanas atrás, o piloto voltou a brilhar em Mugello. Apesar de ter largado na pole, ele teve que batalhar bastante pelo primeiro lugar, mas no final deu tudo certo e com isto ele disparou no campeonato com 101 pontos contra 58 de Nicolas Terol.

Takaaki Nakagami começou muito bem a corrida pulando da segunda para a primeira colocação. O pole, Scott Redding, caiu para segunda colocação. Quem não largou bem, mas se recuperou logo foi o Nicolas Terol, que fechou a primeira volta já em terceiro. Na terceira volta, Redding passou pelo Nakagami para assumir a liderança da corrida. Terol foi junto e o japonês caiu para terceira colocação.

Na quinta volta, Nakagami acabou cometendo um erro e saiu do pódio. Esteve Rabat também errou, deu uma volta na brita e perdeu várias posições. Terol e Johann Zarco começaram a duelar pela segunda colocação e com isto, Nakagami colou nos dois. Na oitava volta, no entanto, Nakagami foi ao chão e foi embora mais cedo para casa.

Na briga pela ponta, Terol assumiu a ponta com Redding em segundo, mas na volta 13 os dois trocaram de posição. Pol Espargaro, que fazia uma bela corrida de recuperação, assumiu a quarta colocação faltando duas voltas para o fim. Lá na frente, Redding confirmou a vitória com Terol na segunda colocação e Zarco em terceiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário