domingo, 30 de junho de 2013


E deu novamente Tom Sykes, na segunda corrida do final de semana em Ímola. Com isto o piloto inglês pulou para a liderança do campeonato, superando Sylvain Guintoli, que terminou apenas na terceira colocação. Sykes largou na frente e foi embora, fazendo uma corrida tranquila e cruzando a linha de chegada com cerca de cinco segundos de vantagem para o segundo colocado.

Na largada, Tom Sykes manteve a ponta com Davide Giugliano colado nele na segunda colocação. Na terceira volta, no entanto, Giugliano caiu e deixou Sykes livre na liderança com Jonathan Rea em segundo. Na volta seginte foi a vez de Vittorio Iannuzzo ter o mesmo fim. Os tombos continuaram e na outra volta foi o irlandês Eugene Laverty que surfou no asfalto.

Sykes imprimiu um ritmo muito forte de prova e na volta 15 já havia aberto mais de cinco segundos para Rea. Na briga pela sexta colocação, Loris Baz passou Leon Camier na mesma volta. Na última curva, grande briga entre os companheiros Chaz Davies e Marco Melandri pela quarta colocação. O italiano conseguiu a ultrapassagem na última volta Lá na frente, Sykes venceu com tranquilidade.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário