domingo, 9 de junho de 2013


Como usual, a corrida da Supersport foi de tirar o fôlego dos torcedores na arquibancada e os telespectadores pela tv. Quatro pilotos disputaram metro a metro a vitória nas três últimas voltas. No fim, o inglês Sam Lowes da Yamaha ficou com a vitória com 0,380 segundos de vantagem para Fabien Foret.

Kenan Sofuoglu largou melhor e roubou a liderança de Sam Lowes já na primeira curva da corrida. Fabien Foret também superou Sheridan Morais pelas terceira colocação da corrida. Foret partiu para cima dos dois rivais a frente dele e assumiu a lierança da corrida na segunda volta. Lowes manteve-se me segundo e Sofuoglu caiu para terceira colocação.

Os três primeiros abriram uma boa vantagem para o resto do pelotão. Na décima volta, Sam Lowes superou Foret pela liderança da corrida. Na volta seguinte, Sofuoglu foi junto e Foret ficou para Michel Vd Mark que chegou na briga. O italiano Gabor Talmacsi abandonou a corrida no 14º giro com problemas na moto.

Faltando quatro voltas para o fim, os três primeiros voltaram a ficar colados. Na 17, Sofuoglu passou Lowes e retomou a liderança. Vd Mark também deixou Foret para trás e assumiu a terceira colocação da corrida. O pelotão na briga pela vitória passou a ter então quarto motos. Na abertura da penúltima volta, Vd Mark passou também Lowes pela segunda colocação.

Tudo mudou durante a volta. Sofuoglu errou e atrapalhou Vd Mark, com isto, Sam Lowes voltou para ponta. Foret também cresceu e passou todos a frente dele para ocupar ele a liderança da corrida. Nas últimas curvas, Lowes deu o troco em Foret e partiu ele para a vitória. Foret completou a prova na segunda colocação com Sofuoglu colado nele em terceiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário