domingo, 21 de julho de 2013


Dia com alguns números interessantes da MotoGP em Laguna Seca. Com a vitória de Marc Marquez, ele se tornou o mais jovem piloto a vencer duas corridas seguidas na categoria. Foi a primeira vez também de uma alemão no pódio, com Stefan Bradl. Valentino Rossi fechou o pódio da etapa com a terceira colocação.

Stefan Bradl manteve a ponta na largada e Valentino Rossi pulou muito bem da quarta para a segunda colocação. Jorge Lorenzo, mesmo "quebrado", também começou bem da sexta para a quarta colocação. Na volta seguinte, no entanto, ele acabou espalhando numa curva e perdeu uma posição para Alvaro Bautista.

Na quarta volta, Marc Marquez passou Valentino Rossi por fora no saca-rolha, para o delírio de todo mundo. Na mesma volta, Randy de Puniet, com problemas na moto, abandonou a corrida. No giro seguinte foi Aleix Espargaró que deu adeus a prova depois de cair. A Tech 3 de Bradley Smith também deu problemas e ele teve que estacionar a moto.

Na volta 11, Dani Pedrosa passou Jorge Lorenzo na briga pela quinta colocação. E no fim da volta 18, Marquez deu o bote para cima de Bradl e assumiu a liderança da corrida. A disputa da corrida passou a ser pela terceira colocação, com Bautista em cima de Valentino. No fim, não houve mudanças e Marquez confirmou a vitória seguindo de Bradl e Rossi.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário