domingo, 18 de agosto de 2013



Depois da pausa de verão, a MotoGP voltou neste final de semana em Indianápolis para mais uma etapa da temporada. Marc Marquez, que largou da pole, venceu a corrida, mas foi longe de ser fácil para ele. O espanhol perdendo posições no início e teve que "remar" e no braço, conseguiu novamente voltar a ponta e assim vencer a prova.

Na largada, o espanhol Jorge Lorenzo assumiu a ponta seguido de Dani Pedrosa. Marc Marquez, o pole, caiu para terceira colocação. Bradley Smith pulou muito bem da sétima para a quarta colocação, mas na segunda volta foi superado por Cal Crutchlow. Algumas voltas depois, no entanto, Marquez passou Pedrosa e foi para cima de Lorenzo na briga pela primeira colocação.

Atrás deles, Smith perdeu também a posição para Stefan Bradl, Valentino Rossi e Andrea Dovizioso. Na volta 12, Marquez chegou ao primeiro posto ao ultrapassar Jorge Lorenzo. Quem se destacou no meio da prova foi Alvaro Bautista, que chegou a quarta colocação ao ultrapassar Crutchlow. Lá na frente, foi a vez de Pedrosa pressionar Lorenzo pela segundo colocação.

Nas últimas voltas, Cruthclow colou em Bautista para tentar retomar a quarta colocação. Com a briga, Valentino Rossi, que havia ultrapassado Stefan Bradl, chegou para briga. Bautista acabou ultrapassado pelos dois e na última volta, Rossi deu o bote em Crutchlow e tomou a quarta colocação. Um pouco antes, lá na frente, Pedrosa conseguiu a ultrapassagem em Lorenzo e garantiu a dobradinha da Honda com Marquez em primeiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:



0 comentários:

Postar um comentário