domingo, 25 de agosto de 2013


O jovem Marc Marquez segue encantando na MotoGP. Neste domingo, em Brno, ele emplacou a quarta vitória seguida, um fato inédito na categoria, disparou ainda mais na liderança do campeonato, depois de deixar Dani Pedrosa e Jorge Lorenzo para trás. Ainda resta muito para o fim do campeonato, mas com 26 de vantagem do campeonato, ele segue como favorito a conquista do título.

Na largada, Jorge Lorenzo assumiu a primeira colocação seguido de Marc Marquez e Dani Pedrosa. Carl Crutchlow, o pole, caiu para quarta colocação. Na segunda volta, Hector Barbera e Claudio Corti acabaram caindo e deram adeus a corrida. O mesmo aconteceu com Bradl Smith e Lucas Pesek.

Lá na frente, na disputa pela quarta colocação, Alvaro Bautista conseguiu a ultrapassagem para cima de Crutchlow. No oitavo giro, foi a vez de Crutchlow cair e dar adeus a corrida. Faltando 10 voltas para o fim, os fiscais começaram a mostrar a bandeira branca, indicando pingos na pista.

Na volta 15, Marquez colou em Lorenzo e a briga pela vitória esquentou entre os dois. No fim da mesma volta, o piloto da Honda conseguiu a ultrapassagem para cima do da Yamaha. Um pouco mais atrás, Bautista passou Rossi pela quarta colocação. Há quatro para o fim, Lorenzo deu o troco em Marquez e voltou para ponta, mas foi por pouco tempo e Marquez voltou a ultrapassá-lo.

Na volta seguinte foi a vez de Pedrosa passar Lorenzo pela segunda colocação. Na última volta, Rossi passou Bautista pela quarta colocação. Lá na frente, Marc Marquez confirmou a vitória com Dani Pedrosa colado nele. Jorge Lorenzo fechou o pódio na terceira colocação. Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário