domingo, 15 de setembro de 2013



Não foi uma corrida tão emocionante como costumam ser as provas da categoria, mas não foi de toda ruim também. Mais uma vez, o japonês Takaaki Nakagami se aproximou muito da primeira vitória, mas a história se repetiu e ele foi superado no fim, perdendo o gostinho do ponto mais alto do pódio. Desta vez foi Por Espargaró que o ultrapassou e venceu.

Na largada, Pol Espargaró manteve a ponta seguido de Esteve Rabat. Takaaki Nakagami, no entanto, passou Rabat ainda na primeira volta e pulou para a segunda colocação. O japonês não parou por aí e na terceira volta passou Espargaró para assumir a liderança da corrida. Na briga pela quarta colocação, Dominique Aegerter passou Scott Redding pela quarta colocação, mas na volta seguinte, o líder do campeonato deu o troco.

Na sétima volta, Sandro Cortese caiu e deu adeus a corrida. Redding cometeu um erro numa curva e perdeu a posição para Aegerter e para Johann Zarco, caindo para sexta colocação. Na parte final da corrida, Espargaró tirou a diferença para Nakagami para brigar pela vitória. Faltando duas para o final, o espanhol passou o japonês, pegou a ponta e venceu a corrida:

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário