terça-feira, 17 de setembro de 2013


O piloto português Miguel Oliveira (Mahindra) terminou na sétima posição o Grande Prémio de San Marino, na categoria de Moto3, numa prova em que o grande vencedor foi o piloto espanhol da KTM, Alex Rins.

Numa corrida disputada no circuito de Misano, o jovem piloto português arrancou da sexta posição, tendo conseguido alcançar o quinto lugar, no entanto acabou por concluir as 23 voltas do circuito na sétima posição da classificação geral, a 18.456 segundos do piloto espanhol.

No final da corrida, Miguel Oliveira falou sobre a sua prestação e afirmou: “Sabia que iria ser difícil, mas não tanto como foi. Consegui encontrar um bom ritmo para poder lutar pelo pódio, mas a 15 voltas do final, aconteceu-me o mesmo do que no ano passado – ‘arm pump’ (inchaço dos músculos dos antebraços). Estou um pouco desapontado por esse fato não me ter permitido alcançar um resultado melhor”.

Alex Rins, que mostrou como ganhar apostas, foi o grande vencedor em San Marino ao completar a corrida com um tempo de 39:50.516 minutos, alcançado assim a sua quarta vitória na época 2013. No segundo lugar terminou seu compatriota e companheiro de equipe na KTM, Maverick Vinales, que gastou apenas mais cinco centésimos de segundo. No terceiro e último lugar do pódio outro piloto espanhol também da KTM, Alex Marquez.

Referir apenas que o piloto espanhol Luis Salom, também da KTM e que é lider neste momento do Mundial com 246 pontos, terminou a corrida de San Marino em quarto lugar.

Em relação ao piloto português, Miguel Oliveira com este resultado, continua a ser sexto na classificação geral, somando 104 pontos, estando a apenas 16 do piloto alemão Jonas Folger, que ocupa o quinto lugar.

Saiba que poderá apostar online em várias corridas de motociclismo no site da bet365

Classificação

1.º Alex Rins (KTM) 39m50,516s

2.º Maverick Viñales (KTM) + 050s

3.º Alex Marquez (KTM) + 6,434s

4.º Luis Salom (KTM) + 17,297s

5.º Jack Miller (FTR Honda) + 18,011s

6.º Zulfahmi Khairuddin (KTM) + 18,133s

7.º Miguel Oliveira (Mahindra) + 18,456s

8.º Niccoló Antonelli (FTR Honda) + 18,604s

9.º Phillip Oettl (Kalex KTM= + 24,892s

10.º Romano Fenati (FTR Honda) + 25,113s

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Carol e sou blogueira da New Race http://www.newraceoficial.com.br/ . Quer trocar banners com link comigo? O banner do seu blog ficará na lateral esquerda. A intenção é eu levar visitar para o seu blog e o seu blog levar visitas para o meu. O que você acha? Meu email é: carolnewrace@gmail.com .

    ResponderExcluir