domingo, 15 de setembro de 2013


 Grande corrida de Jorge Lorenzo neste domingo em San Marino, que assumiu a ponta no começo, disparou na frente e venceu com tranquilidade. O piloto da Yamaha, que luta para alcançar Marc Marquez no campeonato, descontou pontos importantes nesta etapa.

Na largada, Lorenzo roubou a liderança de Marc Marquez, que caiu para terceiro, sendo ultrapassado ainda por Dani Pedrosa. Aleix Espargaró foi punido por queimar a largada e teve que passar pelos pits. Com três voltas de corrida, Lorenzo já havia aberto mais de dois segundos para a dupla da Honda.

Na quarta volta, Valentino Rossi passou Marquez depois de um erro do espanhol. Com a briga entre os dois, Pedrosa conseguiu afastar um pouco e respirar na segunda colocação. Na volta 12, Marquez conseguiu a ultrapassagem e voltou a terceira colocação. Na 17, ele chegou em Pedrosa e fez uma bela ultrapassagem pela segunda colocação.

Faltando sete voltas para o fim, Pedrosa deu o troco em Marquez e voltou para o segundo posta. Não demorou muito e Marquez passou demais. Lá atrás, Stefan Bradl passou Cal Crutchlow pela quinta colocação no fim da corrida. Na frente, Lorenzo confirmou a vitória seguido de Marquez e Pedrosa.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário