domingo, 29 de setembro de 2013



Grande vitória de Marc Marquez na MotoGP neste domingo em Aragón. Depois de largar na pole, ele perdeu posições e teve que ir para o embate direto atrás do prejuízo. Primeiro, batalhou com o companheiro de equipe, Dani Pedrosa, e depois foi para cima de Jorge Lorenzo. No campeonato, Marc Marquez chegou aos 278 pontos contra 237 de Jorge Lorenzo, elevando a diferença para 41 pontos.

Na largada, Jorge Lorenzo pulou na ponta seguido de Dani Pedrosa, mas já na segunda curva, Marc Marquez, que largou na pole e caiu para terceiro, deu o troco em Pedrosa. Na quarta volta, Pedrosa foi para cima do companheiro de equipe e retomou a segunda posição. Na sexta volta, Marquez tentou ir para cima de Pedrosa, mas errou a linha e escapou da pista. Pedrosa, no entanto, se desconcentrou e caiu, dando adeus a corrida.

Na 13ª volta, Marquez foi para cima de Lorenzo e assumiu a liderança da corrida. Lá atrás, Alvaro Bautista passou Valentino Rossi pela terceira colocação da corrida. Mas há duas voltas para o fim, Rossi deu o troco e recuperou a posição. Lá na frente, Marc Marquez confirmou a vitória seguido de Jorge Lorenzo e fechando o pódio, Valentino Rossi. Bautista e Stefan Bradl terminaram duelando pelo quarto posto, e Bautista levou a melhor.

Confira abaixo o resultado final da corrida.


0 comentários:

Postar um comentário