domingo, 15 de setembro de 2013




Eugene Laverty venceu a primeira do final de semana na Turquia. Ela passou praticamente toda a corrida atrás de Tom Sykes e no fim, conseguiu a ultrapassagem e partiu para a vitória. Na briga pelo título, Sykes terminou a frente de Sylvain Guintoli e ampliou um pouco mais a vantagem no campeonato.

Na largada, Tom Sykes manteve a ponta seguido de Eugene Laverty, que pulou bem da quarta para a segunda colocação. Quem não largou nada bem foi Davide Giugliano. Caiu da terceira para quinta colocação no início e na quinta volta já era o oitavo da corrida. Marco Melandri fez o caminho contrário e foi de terceiro para quarta colocação.

Na briga pela vitória, Sykes, Laverty e Guintoli conseguiram se descolar de Melandri, o quarto colocado com seis voltas de prova. Na décima volta, Ayrton Badonivi, que estava contundido e corria no sacrifício, abandonou a corrida. No fim da volta 12, Laverty deu o bote para cima do Sykes e assumiu a liderança da corrida. Melandri já não andava tão próximo aos dois.

Mudança também na terceira colocação na volta seguinte, com Melandri tomando a posição de Guintoli. O italiano não parou por aí e faltando duas voltas para a corrida, passou Sykes e assumiu o segundo posto. Na volta final da corrida, Sykes começou a ser pressionado por Guintoli pela última posição no pódio. Lá na frente, Laverty confirmou a vitória seguido de Melandri e Sykes, que manteve a posição.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário