domingo, 27 de outubro de 2013




E o campeonato da Moto2 acabou sendo prematuramente definido. Na primeira volta, tanto Scott Redding quando Esteve Rabat, que estavam na briga pelo título, caíra,. Desta forma, a porta ficou aberta para Pol Espargaró, que fez a parte dele e venceu a corrida, conquistando com uma prova de antecedência o título 2013 da Moto2.

Na largada, Mika Kallio manteve a ponta, mas lá atrás um forte acidente provocou a bandeira vermelha. Esteve Rabat, Scott Redding e Alex Mariñelarena foram os envolvidos. Na segunda largada, Kallio manteve novamente a ponta seguido de Pol Espargaró, que pulou bem de sétimo para segundo. Ainda na primeira volta, Espargaró pulou para ponta. Na volta seguinte, Simone Corsi, que estava em terceiro, caiu e despencou na tabela.

Outro que estava em terceiro e acabou perdendo terreno foi Johann Zarco. Foi uma corrida sem muita combatividade e Espargaró acabou confirmando a vitória e o título com a vitória. Kallio terminou 1,344 segundos atrás e Thomas Luthi completou o pódio na terceira colocação. O brasileiro Eric Granado foi o 18º.

Confira abaixo o resultado final da corrida:



0 comentários:

Postar um comentário