domingo, 20 de outubro de 2013



A prova da Moto2 foi encurtada devido ao desgaste dos pneus no asfalto australiano e com isso Pol Espargaro teve apenas 13 voltas para se manter na frente e garantir a vitória. Sem muita dificuldade, ele conseguiu chegar ao primeiro degrau do pódio, na Austrália.

Na largada, Pol Espargaro manteve a ponta com Alex de Angelis em segundo, Thomas Luthi em terceiro e Esteve Rabat seguia na quarta posição. Na volta seguinte, Rabat conseguiu ultrapassar Luthi e assumiu a terceira posição na pista.

Não custou muito para Rabat errar e cair várias posições. Luthi reassumiu a terceira colocação. Faltando sete voltas para o fim, Espargaro abriu grande vantagem na prova e deixou De Angelis segurando o pelotão.

Na volta seguinte, Luthi conseguiu ultrapassar De Angelis e assumiu o segundo lugar. Uma volta depois o piloto alcançou Espargaro que havia aberto grande vantagem. De Angelis errou e deixou Jordi Torres e Mika Kallio passarem.

Daí para o fim da prova, nenhuma alteração: Espargaro seguia na frente, com Luthi e Torres na segunda e terceira posições. Com a vitória, Pol Espargaro assumiu a liderança do campeonato.

Confira o resultado da prova:


0 comentários:

Postar um comentário