domingo, 27 de outubro de 2013



Jorge Lorenzo conseguiu converter a pole em vitória em Motegi e com isto, reduziu a diferença do campeonato para 13 pontos para Marc Marquez. O piloto da Honda ainda tem uma vantagem enorme para a última etapa, pois mesmo se Lorenzo vencer em Valência, Marquez poderá terminar em quarto e mesmo assim, ficará com o título.

Na largada, Jorge Lorenzo manteve a ponta seguido de Valentino Rossi. A dupla da Honda apareceu logo em seguida com Marc Marquez e Dani Pedrosa. Na segunda volta, Valentino Rossi errou e caiu para a quarta colocação. Na volta seguinte, o "doutor" errou novamente, mas de forma mais séria, passeando na brita e aí despencou para 11º.

Na nona volta, Alvaro Bautista passou Stefan Bradl pela quarta colocação da corrida. Na 14, Aleix Espargaró caiu e deu adeus a corrida. Faltando seis voltas para o fim, Rossi, que fazia uma corrida de recuperação, passou Cal Crutchlow pela sexta colocação. Lá na frente, Lorenzo conseguiu desgarrar de Marquez e no final, confirmou a vitória. Marquez foi o segundo e Pedrosa o terceiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário