domingo, 6 de outubro de 2013



Tom Sykes levou mais uma. Desta vez, na primeira prova do final de semana de Magny-Cours. O piloto da Kawasaki largou na pole e ficou na ponta por toda corrida até que a mesma foi encerrada prematuramente devido a um acidente. Com isto, ele ampliou a vantagem no campeonato.

Na largada, Tom Sykes manteve a ponta seguido de Sylvain Guintoli e Marco Melandri. Ainda na primeira volta, Davide Giugliano passou Melandri pelo terceiro posto. Na segunda volta, Chaz Davies caiu e deu adeus a corrida. De volta a corrida, Melandri também perdeu o quarto posto para Eugene Laverty. Na quinta volta, foi a vez de Laverty ir para cima de Giugliano e tomar a terceira posição.

Na volta 14, na briga pela nona colocação, Toni Elias e Vincent Philippe acabaram se tocando e ambos foram ao chão. Faltando poucas voltas para o fim, Mark Aitchison caiu e a moto começou a pegar fogo no meio da pista. Para evitar algo mais sério, a direção de prova decidiu acenar a bandeira vermelha e encerrar a corrida prematuramente. Com isto, Tom Sykes confirmou a vitória com Guintoli em segundo e Laverty na terceira colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida.


0 comentários:

Postar um comentário