domingo, 6 de outubro de 2013



Mais um passeio de Tom Sykes na França, que o colocou bem perto do título da temporada. Foi uma corrida bem tranquila e quase que ele já sai como campeão. Eugene Laverty e Sylvain Guintoli caíram no fim e isto dava o título ao Sykes. Mas a direção de prova deu bandeira vermelha e como a volta anterior que conta, eles pontuaram e deixaram a decisão para Jerez.

Na largada, Tom Sykes manteve a ponta seguido de Eugene Laverty, que pulou muito bem da quarta para a segunda colocação. Na quarta volta, Michele Pirro caiu e deu adeus a corrida. Na briga pela quinta colocação, Marco Melandri passou Chaz Davies na quarta volta. Os dois continuaram brigando e duas voltas depois, Melandri acabou errando e escapou da pista, perdendo várias posições.

Na décima volta, mudança na segunda colocação da corrida com Sylvain Guintoli passando Laverty. Duas voltas depois foi a vez de Cluzel dar um passeio fora da pista e perder várias posições. Ele ocupava a oitava colocação. Na volta 17, Guintoli acabou passando reto numa curva e perdeu a segunda posição para Laverty. A briga entre os dois esquentou nas últimas voltas. Até que os dois foram ao chão. A direção chamou a bandeira vermelha e com isto, Sykes confirmou a vitória com Laverty em segundo e Guintoli em terceiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário