segunda-feira, 21 de outubro de 2013


E na última etapa do Mundial de Supersport deu Sam Lowes, o campeão que já havia conquistado o título com uma prova de antecedência. Foi a melhor forma de carimbar a faixa de campeão. Mas, como sempre acontece, foi bem disputado entre ele o turco Kenan Sofuoglu. Foram várias trocas de posições até que no fim, o inglês levou a melhor.

Na largara, Kenan Sofuoglu pulou muito bem da terceira para a primeira colocação seguido de Roberto Rolfo. Na segunda volta, no entanto, Sam Lowes deixou Rolfo para trás na briga pela segunda colocação. Um pouco mais atrás, Alex Baldolini caiu e deu adeus a corrida. E assim como aconteceu durante toda temporada, os dois desgarraram na frente e deram início a uma briga particular.

Christian Iddon, que começou na quarta colocação, acabou abandonando. Com isto, Michael Vd Mark assumiu a posição. Lá na frente, Lowes conseguiu passar Sofuoglu para liderar a corrida. O turco, no entanto, deu o troco na volta 12. Na penúltima volta, o campão voltou para a ponta, levou o "xis", mas passou de novo e manteve a ponta. No fim, Lowes confirmou a vitória com  2,117 segundos de vantagem.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário