domingo, 10 de novembro de 2013



E na Moto2, Pol Espargaró, o campeão, não conseguiu carimbar a faixa com vitória. Ele até começou na frente, mas no fim quem se deu melhor foi Nicolas Terol, de forma até tranquila. A briga mesmo ficou pela terceira colocação, entre Johann Zarco e Simoni Corsi, com o primeiro levando a posição por apenas 1 milésimo.

Pol Espargaró manteve a ponta na largada seguido de Simone Corsi. Na segunda volta, Nicolas Terol passou o Corsi pela segunda posição. Na sexta volta, Espargaró caiu, quando liderava com tranquilidade. Com isto, Terol pulou para a ponta. Um pouco mais atrás, quem se deu bem foi o Johann Zarco, que parrou o Thomas Luthi, o Mikka Kallio e o Dominique Aegerter e assumiu a quarta colocação.

Terol, lá na frente, corrida tranquilo, sem a pressão de ninguém. Nas voltas finais, Jordi Torres colou em Corsi na briga pela segunda colocação e a seis voltas para o fim, fez a ultrapassagem. No fim, Terol cruzou na primeira colocação seguido de Torres e Zarco, que passou Corsi na reta final e ficou com o pódio por apenas um milésimo.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário