terça-feira, 21 de janeiro de 2014


A cede da Monster Yamaha Tech3 MotoGP™ foi afetada pelas fortes chuvas que castigaram o sul da França. No domingo, os rios subiram e a água, junto com lama, acabou invadindo as dependências do time e danificaram alguns equipamentos.

Um dos diretores da equipe louvou que isto não tenha acontecido numa parte atarefada no ano, entre etapas. Eles estavam se preparando para os primeiros testes de pré-temporada tanto da MotoGP quanto da Moto2.

Bradley Smith e Pol Espargaró serão os pilotos do time na categoria principal e Marcel Schrotter e Alex Mariñelarena na de base. Uma vez que os danos ocorreram no domingo, o pessoal da Tech3 estão atarefados, tentando limpar as instalações com a ajuda de vizinhos.

Um comentário:

  1. Olá a todos autores e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para vocês, por favor, desconsiderem-na. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidá-los para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sintam-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se interessa a vocês e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e vocês também você podem direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Vocês serão achados exatamente pelo que publicam de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você são achados por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Vejam uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para vocês, por favor, desconsiderem-na e me desculpem por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu

    ResponderExcluir