terça-feira, 7 de janeiro de 2014



Segurança, estabilidade e beleza, estes são só alguns dos adjetivos que classificam o SX4. Desenvolvido em conjunto com a Fiat, o Suzuki SX4 é geralmente considerado como sendo um carro competente que se limita a oferecer aquilo a que se propõe. Apresentado no salão de Genebra em 2006 e tendo sido produzido para substituir o Liana, o SX4 estava originalmente designado para ser vendido exclusivamente na Europa mas por demanda dos aficionados da marca japonesa o veiculo também foi distribuído na Austrália e na Ásia.

Em termos de condução propriamente dita, o SX4 tem uma tração relativamente precisa devido ao seu chassis Suzuki Swift que dá conta do trabalho. Aliás, o carro tem um controlo surpreendentemente bom para um veículo de grande altura e porte. Em termos de desempenho vai dos 0-100 km/h em 11.2 segundos devido ao seu motor 2.0 16V de 145 cavalos construído em alumínio.

O SX4 detém um grande equilíbrio em todas as suas funcionalidades mas é sem dúvida na sua segurança que reside todo o esplendor deste 4X4. Com tracção às 4 rodas, ABS, airbags frontais e um sistema pouco comum em automóveis, o AWD, este é sem dúvida um carro construído a pensar na segurança dos seus condutores e passageiros. O seu sistema de tracção inteligente reforça a aderência do carro ao piso consequentemente reforçando mais os níveis de segurança quando conduzido em piso molhado ou noutro mais acidentado.

Se é daqueles que utiliza o carro no dia-a-dia para se deslocar para o seu local de trabalho e aos fins-de-semana gosta de dar uma escapadela para terrenos mais acidentados e ingremes, o 4x4 SX4 é uma excelente escolha para a condução durante a semana para qualquer sitio que desejar ir.

0 comentários:

Postar um comentário