domingo, 23 de fevereiro de 2014


Diferentemente da primeira corrida, Sylvain Guintoli conseguiu converter a pole em vitória na segunda prova. Mas não foi fácil, ele perdeu a ponta e teve que batalhar novamente por ela. Por sorte, a corrida foi interrompida em bandeira vermelha devido ao motor de Eugene Laverty que estourou e com isto Guintoli não teve que defender a posição na parte final.

Na largada, Marco Melandri assumiu a ponta com Sylvain Guintoli em segundo e Davide Giugliano em terceiro. Na segunda volta, Loris Baz deixou Giugliano para trás e assumiu a terceira colocação. No fim da mesma volta, Melandri acabou sendo ultrapassado tanto por Guintoli quanto por Baz. No quarto giro, Eugene Laverty passou Melandri pela quarta colocação. Duas voltas depois foi Jonathan Rea que perdeu o terceiro posto para o irlandês.

Loris Baz surpreendeu Guintoli na sétima volta e assumiu a liderança da corrida. Laverty e Rea não perderam tempo e logo nas curvas seguintes, foram juntos e Guintoli caiu para quarto. Laverty, em boa forma, assumiu a liderança da corrida na volta oito. Melandri, que estava em quinto, acabou passando reto numa curva e quando voltou, estava na 14ª colocação.

Na volta 13, Guintoli conseguiu retomar a liderança de Laverty. Duas voltas depois, Laverty tentava segurar as duas Kawazaki quando o motor Suzuki da moto dele se entregou. O óleo na pista acabou provocando a bandeira vermelha e a prova foi encerrada. Vitória de Guintoli com Baz em segundo e Tom Sykes na terceira colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário