domingo, 27 de abril de 2014



Diferentemente da Moto3, que foi de tirar o fôlego, a prova da Moto2 na Argentina foi marcada pela falta de emoção. Esteve Rabat largou na frente e por lá ficou, imprimiu um ritmo forte na corrida e venceu com tranquilidade, de ponta a ponta. Só mesmo a disputa pela terceira colocação deu um pouco de alegria no fim da corrida.

Na largada, Esteve Rabat manteve a ponta seguido de Xavier Simeon. Com problemas na moto, Mattia Pasini abandonou no fim da primeira volta. Na briga pela segunda colocação, Simone Corsi foi para cima de Maverick Viãnles, passou e Viñales acabou sendo superado por Luis Salom e Alex de Angelis. Na ânsia de minimizar o prejuízo, Viñales passou do ponto e acabou caindo.

A prova seguiu num ritmo muito calmo entre os ponteiros, sem nenhuma briga ou troca de posições. Com nove voltas para o fim, Corsi e Salom começaram a duelar pela terceira colocação. Já perto do fim, Salom conseguiu a ultrapassagem. De Angelis também passou e Corsi caiu para quinto. Lá na frente, Rabat venceu com muita tranquilidade, 2s094 a frente de Simeon.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário