domingo, 13 de abril de 2014



E novamente a Moto3 foi um show a parte. Uma briga constante de 18 voltas pelas primeiras colocações entre Jack Miller, Efren Vazquez, Alex Marquez e Romano Fenati deu um sabor a mais a corrida. No fim, foi feito justiça com a vitória do australiano Miller, que lidero o maior número de voltas. Mas a alternância de posições no fim foi impressionante.

Na largada, Jack Miller manteve a ponta seguido de Efren Vazquez. Na primeira volta, Arthur Sissis e Andrea Locatelli caíram e perderam várias posições. Na segunda volta, Alex Marquez e Alex Rins passaram por Jakub Kornfeil pela terceira e quarta colocação. Na sexta volta, Alex Marquez chegou na briga na frente, passou Vazquez e pulou para a segunda colocação. Na volta seguinte, Isaac Viñales foi ao chão e deu adeus a corrida.

Vazquez conseguiu dar o troco para cima de Marquez no sétimo giro. Atrás deles, Romano Fenati superou Alex Rins pela quarta colocação. Na oitava volta, Niccolò Antoneli também caiu e deu adeus a prova. Ao mesmo tempo, no pelotão da frente, Marquez deixava Vazquez novamente para trás e mais uma vez levou o troco.

E na 12, Marquez foi novamente para a segunda colocação e na volta seguinte, Vazquez repetiu o troco. Com isto, Fenati chegou nos dois, na briga pelo pódio. E faltando quarto voltas para o fim, Fenati passou tanto Maquez quanto Vazquez e assumiu a segunda colocação. Na volta seguinte, Vazquez deu o troco em Fenati.

Na penúltima volta, Vazquez passou Miller pela ponta, mas tomou o troco em seguida. Fenati foi junto e Vazquez caiu para terceiro. Vazquez voltou ao segundo posto na abertura da última volta. No meio da volta, Vazquez passou Muller, mas levou o troco na freada. Fenati foi junto e Vazquez caiu para terceiro. Alex Marquez caiu na penúltima curva e Muller levou a vitória.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário