domingo, 27 de abril de 2014



Mais uma grande prova da Moto3 em Termas de Rio Hondo na Argentina. Briga do início ao fim e com uma última curva de tirar o fôlego. Romano Fenati estava na terceira colocação na aproximação do fim da corrida e jogou por dentro, dando um pequeno esbarrão em Alex Marquez e um toque em Jack Miller para ficar com a vitória.

Na largada, Efren Vazquez assumiu a ponta e Jack Miller caiu para a segunda colocação, mas ele conseguiu dar o troco logo em seguida. Mas Romano Fenati acabou superando os dois e completou a primeira volta na frente. Jakub Kornfeil caiu na primeira curva, mas conseguiu voltar a corrida. Karel Hanika e Andrea Locatelli foram outros que caíram no começo.

Na terceira volta, lá estava Miller de volta a ponta, mas no fim do giro, Fenati voltou para frente. Isaac Viñales, que largou apenas na 18ª colocação, completou a quinta volta em sétimo. Lá na frente, Fenati e Miller seguiram alternando posição. Na sétima volta, John McPhee, que estava andando bem entre os ponteiros, caiu e deu adeus a corrida.

No nono giro foi a vez de Niccolò Antonelli cair. A briga na ponta, que era de três motos, virou de cinco com nove voltar para o fim com a chegada de Alex Marquez e Alex Rins. Uma bela surpresa foi o novato Livio Loi chegando lá na frente para a briga com os ponteiros. Com quatro voltas para o fim, Alex Marquez assumiu a ponta pela primeira vez, mas Fenati deu o troco em seguida.

Com três voltas para o fim, Miler voltou para a ponta. Fenati abriu a última volta na frente com Marquez e Miller atrás. Marquez assumiu a ponta no meio da volta e depois foi a vez de Miller liderar, mas tomou o troco. No Na penúltima curva, Fenati, Marquez e Miller ficaram lado a lado. Fenati passo na força, tocando nos dois rivais e venceu.

Confira abaixo o resultado final da corrida:

0 comentários:

Postar um comentário