segunda-feira, 21 de abril de 2014


Foi um início de campeonato perfeito para Shane Byrne. Ele ficou também com a vitória na segunda corrida de Brands Hatch e começou com tudo a temporada. A tarefa foi um pouco mais fácil porque ele largou na segundo posição e já de cara assumiu a ponta para não mais sair. Um pelotão de único de seis motos disputavam as primeiras posições e houve várias alternâncias de posições.

Na largada, Shane Byrne pulou melhor e assumiu a liderança seguido de Stuart Easton. Ian Hutchinson teve problemas com a moto e ficou lento na terceira volta. Jakub Smrz. que estava na sexta colocação, caiu na volta nove e deu adeus a corrida. Mudança na terceira colocação na volta 12 depois que James Ellison superou Chris Walker.

Os seis primeiros colocados estavam juntos, num pelotão único, sempre com Byrne na liderança. Josh Brookes também passou Ryuichi Kiyonari pela quinta colocação. Ellison continuou avançando e passou Easton na 16 pela segunda colocação. Os dois primeiros conseguiram escapar um pouco do resto do pelotão, abrindo cerca de dois segundos.

Brookes também conseguiu passar Easton, que caiu para quarta colocação. No fim da corrida, ainda deu tempo para Kiyonari superar Easton. Lá na frente, Shane Byrne confirmou a vitória, bastante pressionado por James Ellison, que terminou apenas 0s714 atrás. Josh Brookes completou o pódio na terceira colocação. O brasileiro Rhalf Lo Turco completou a corrida na 24ª colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário