domingo, 27 de abril de 2014


Festa da torcida holandesa em Assen. Michael Vd Mark foi o grande vencedor da etapa, a primeira dele na categoria. Ele assumiu a liderança logo nas primeiras voltas e imprimiu um ritmo forte, não dando chances aos rivais de ataque. O turco Kenan Sofuoglu, grande bicho papão da categoria, não estava num dia inspirado e abandonou a corrida.

Na largada, Kenan Sofuoglu assumiu a primeira colocação deixando Florian Marino em segundo. Na segunda volta, no entanto, Michael Vd Mark deixou Marino para trás, assumindo a segunda colocação. Na sequência, Vd Mark também superou Sofuoglu para liderar a corrida. Sofuoglu cometeu um erro e acabou caindo para a sexta colocação. Na sétima volta, Christian Gamarino caiu e deu adeus a corrida.

Na volta seguinte foi a vez de Jack Kennedy, que estava em terceiro, cair e abandonar a prova. Sofuoglu, que partiu para prova de recuperação, assumiu então a posição. Na volta 14, Sofuoglu com problemas acabou abandonando a corrida. No fim, para festa da torcida holandês, Michael Vd Mark confirmou a vitória com Marino em segundo e Cluzel na terceira colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário