terça-feira, 20 de maio de 2014


Uma moto, um terreno acidentado e muita coragem são ingredientes suficientes para os apaixonados por Motocross se divertirem sempre que surge a oportunidade. O brasileiro é um povo apaixonado pela modalidade, tanto que ao lado da Itália, é o único país que receberá duas etapa do mundial neste ano. A primeira foi em Santa Catarina em Março e eles retornarão em Setembro em Goiás.

O país também tem seus campeonatos nacionais e as arenas estão sempre lotadas, seja onde for que se apresentem. O envolvimento das grandes marcar também é impressionante. Honda, Kawasaki, KTM, Suzuki e Yamaha, para citar apenas as maiores, estão presentes nos principais campeonatos e fazem investimentos pesados para baterem suas concorrentes.

Mas é sem dúvida um esporte perigoso, onde quedas são frequentes. A cada volta a pista está diferente, devido ao desgaste causado pelas motos passando e pelas canaletas que aparecem. Utilizar equipamento de segurança para a prática do Motocross é indispensável, pois assim pode-se curtir em maior segurança os saltos.

Capacetes, cotoveleiras, tornozeleiras e luvas são só alguns destes itens que dão aos pilotos segurança nas pistas. A MX Parts é uma loja nacional, fundada em 2007 e que trabalha com roupas e acessórios para o apaixonado pelas duas rodas. Totalmente informatizada, sua área dedicada às vendas por telefone e internet, conta com tecnologia de ponta, para atender seus clientes com total segurança e comodidade.

0 comentários:

Postar um comentário