domingo, 18 de maio de 2014


Faltam palavras para escrever sobre Marc Marquez. Ele conseguiu novamente, desta vez na França e dando show. Perdeu várias posições na largada e teve que partir para a corrida de recuperação. Foi necessária apenas meia prova para ele chegar a frente, assumir a liderança e partir para mais uma vitória, a quinta seguida dele no ano.

Na largada, Andrea Dovizioso pulou na ponta seguido de Stefan Bradl. Marc Marquez caiu para a 10ª colocação. Na segunda volta, Valentino Rossi passou Bradl pela segunda colocação. Na volta seguinte, ele passou Dovizioso, mas tomou o troco. Valentino não desistiu, foi novamente para cima e assumiu a ponta. Pol Espargaró também passou Bradl pela terceira colocação. Nicky Hayden e Andrea Iannone caíram nas voltas iniciais e abandonaram a corrida.

Na quinta volta, Espargaró e Bradl passaram por Dovizioso que caiu para quarta colocação. Marquez partiu para uma bela prova de recuperação e na sétima volta já era o quarto colocado. Na décima, ele assumiu a segunda colocação. Na 12, ele pulou a ponta depois de um erro de Rossi a frente dele. Na briga pela última colocação do pódio, Alvaro Bautista passou Espargaró e foi atrás de Rossi, mas ficou mesmo em terceiro. Lá na frente, Marquez venceu com tranquilidade.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


Um comentário: