terça-feira, 10 de junho de 2014



Assim como na primeira etapa, a segunda de Goiânia também foi vencida pelo espanhol Carlos Campano. A missão dele foi um pouco mais fácil, já que ele largou muito bem e só teve que segurar o impeto de Jetro Salazar nos minutos iniciais. Com o belo resultado, Campano chegou a 117 pontos no campeonato seguido de Julien Bill com 86.

Na largada, Carlos Campano pegou o holeshot bastante pressionado por Jetro Salazar. Assim como na primeira bateria, Jean Ramos não teve um bom começo e caiu para as últimas posições. Na terceira colocação estava Rafael Faria seguido de Pipo Castro e Wellington Garcia. Na briga pela sexta colocação, Julien Bill passou Adam Chatfield com cinco minutos de prova.

Já na disputa pelo quarto posto, Wellington Garcia deixou Pipo Castro para trás no sete minutos de prova e foi atrás de Rafael Faria. No meio da prova, Campano tinha 3,9 segundos de vantagem para Salazar. Nos momentos finais da prova, Marcos de Lima caiu e perdeu várias posições. Garcia conseguiu superar Faria nos metros finais para ficar com a terceira colocação. Lá na frente, Campano confirmou a vitória.

Confira abaixo os cinco melhores da corrida:

1º Carlos Campano #115
2º Jetro Salazar #920
3º Wellington Garcia #21
4º Julien Bill #902
5º Rafael Faria #116

0 comentários:

Postar um comentário