terça-feira, 10 de junho de 2014


A primeira bateria do Arena Cross em Goiânia teve a vitória do espanhol Carlos Campano. Entre os primeiros desde o início, ele assumiu a ponta depois de uma ultrapassagem sobre Julien Bill no primeiro terço da prova. Com o resultado e os problemas de Jean Ramos, o espanhol assumiu a liderança do campeonato.

Na largada o suíço Julien Bill partiu melhor e ficou com o holeshot seguido pelo espanhol Carlos Campano. Jean Ramos, que liderava o campeonato, caiu na primeira curva e caiu para última colocação. O primeiro brasileiro na corrida era Wellington Garcia na terceira colocação. No meio da prova, Campano chegou e passou Bill, assumindo a liderança da bateria.

Um pouco mais atrás, o brasileiro Marcelo Lima sofria o ataque do norte-americano Kyle Johnregal na briga pela quinta colocação. Na briga pela segunda colocação, Garcia chegou em Bill, mas os dois acabaram se tocando e o brasileiro levou a pior e caiu, mas manteve a terceira posição. Outro que caiu foi Marcelo Lima e perdeu o quinto posto.

Nos últimos minutos, Garcia colou novamente em Bill e o equatoriano Jetro Salazar colou nos dois e os três começaram a brigar pela segunda colocação. Garcia se deu a melhor, passou e assumiu o segundo posto. Salazar foi junto e Bill caiu para a quarta colocação. No fim, Carlos Campano confirmou a vitória seguido de Garcia e Salazar.

Confira abaixo os cinco primeiros da prova:

1º Carlos Campano #115
2º Wellington Garcia #21
3º Jetro Salazar #920
4º Julien Bill #902
5º Rafael Faria #116

0 comentários:

Postar um comentário