terça-feira, 24 de junho de 2014


O francês Jules Cluzel, que abriu a temporada com vitória em Phillip Island, voltou a vencer neste último final de semana na Itália. Largando da pole, ele se mandou na frente e venceu de ponta a ponta, sem ser incomodado pelos demais rivais. Com isto ele se aproximou do holandês Michael Van der Mark no campeonato. O rival tem 135 pontos contra 107 de Cluzel.

Na largada, Jules Cluzel manteve a ponta seguido de Kenan Sofuoglu, que pulou bem de quarto para segundo. Na segunda volta, Alexey Ivanov caiu e perdeu várias posições. Na pista, Patrick Jacobsen superou Michael Van der Mark na briga pela terceira colocação. Na quinta volta foi a vez de Raffaele de Rosa cair, mas também conseguiu retornar a prova. Eles estava na quinta colocação da corrida. Na pista, Jacobsen passou também Sofuoglu e pulou para segundo.

No meio da corrida, mais duas mudanças entre os 10 colocados. VD Mark deixou Sofuoglu para trás e assumiu a terceira colocação e um pouco mais atrás, Roberto Tamburini superou Florian Marino e pulou para o sexto posto. Na volta 11, VD Mark passou também Jacobsen e assumiu a vice-liderança da corrida. No fim, Jules Cluzel confirmou a vitória com  1,537 segundos de vantagem para Van der Mark. Jacobsen completou o pódio na terceira colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário