terça-feira, 10 de junho de 2014



A Superbike Brasil correu no último final de semana em Interlagos e a vitória ficou Maico Teixeira, que largou na pole depois de quebrar o recorde no circuito na qualificação com 1min36s637. Com a desclassificação de Sebastiano Zerbo da prova, Maico Teixeira assumiu a liderança do campeonato com o resultado, com 72 pontos.

Na largada, Sebastiano Zerbo partiu melhor e assumiu a ponta deixando Maico Teixeira na segunda colocação. Diego Pretel, o terceiro, não deixava os dois ponteiros descolarem. No final da segunda volta, na subida do café, Pretel passou Teixeira, mas levou o troco logo em seguida, na freada do "esse". Maico Teixeira acelerou forte então e na freada do lago passou Zerbo pela primeira colocação.

Os cinco primeiros compunham um pelotão único na briga pela vitória, bem distanciados dos demais oponentes. José Luiz Cachorrão e Massao Nishimoto passaram Pretel que ficou lento na pista. A boa briga do início da corrida não existiu mais na segunda metade da corrida, pois os pilotos acabaram se distanciando na pista. No fim, Maico Teixeira venceu e Sebastiano Zerbo acabou desclassificado por perder uma peça da moto durante a corrida.

Confira abaixo o resultado final da corrida:

1 - Maico Teixeira #36
2 - José Luiz Cachorrão #51
3 - Massao Nishimoto #41
4 - Bruno Corano #34
5 - Sabrina Paiuta #8
6 - André Paiato #444
7 - Pablo Nuner #777
8 - Joaozinho Sobreira #113

0 comentários:

Postar um comentário