segunda-feira, 14 de julho de 2014


A sétima etapa da AMA Motocross foi disputada no último final de semana em Mechanicsville. Ken Roczen foi o vencedor da primeira corrida, depois de belas ultrapassagens na pista. Ele completou a primeira volta na quarta colocação, mas acelerou forte, foi para cima dos rivais um a uma até chegar a primeira colocação de onde não mais saiu.

Na largada, Justin Brayton conquistou o holeshot seguido de Ryan Dungey e Trey Canard. Ainda na primeira volta, Canard superou Dungey pela segunda posição da prova. Na abertura da segunda volta foi Brayton que foi superado por ele na disputa pela liderança. Ken Roczen foi junto, superou Brayton e Dungey e pulou para segundo na etapa.

Eli Tomac foi outro a deixar Brayton para trás no giro seguinte, chegando a quarta colocação da corrida. Lá na frente, Roczen colou em Canard e os dois deram início a uma bela briga pelo primeiro lugar da prova. Brayton, que ficou com o holeshot no início, definitivamente não tinha ritmo para andar na frente. Perdeu a posição também para James Stewart Jr e Weston Peick antes da metade da corrida.

Lá na frente, ante do 15º minuto de corrida, Ken Roczen superou Trey Canard pela ponta da etapa. Na volta seguinte, Dungey fez o mesmo e Canard caiu para terceiro. Os dois primeiros dispararam na frente e abriram mais de 15 segundos de vantagem na parte final da corrida. No fim, Roczen confirmou a vitória seguido de Dungey e Canard.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário