segunda-feira, 14 de julho de 2014


A briga pelo título da AMA Motocross continua dura entre Ken Roczen e Ryan Dungey. Cada um venceu uma das baterias da etapa de Budds Creek disputada no último final de semana. Dungey não deu chances ao rival na última corrida e venceu de ponta a ponta. No campeonato os dois estão separados apenas por 26 pontos com vantagem para Roczen.

Ryan Dungey ficou com o holeshot no início seguido de Josh Grant e Ken Roczen. Na abertura da segunda volta, Roczen passou Grant pela segunda posição da corrida. Trey Canard acabou superando Grant também e pulou para terceiro. Não foi um bom começo de prova para Grant, que até o 10º minuto de corrida, havia perdido mais duas posições, para James Stewart Jr e Eli Tomac.

James Stewart não parou por aí e passou também Trey Canard nas voltas seguintes, assumindo a terceira colocação da prova, mas acabou levando o troco em seguida. Com a disputa, Eli Tomac acabou se juntando a eles na briga pela terceira colocação. Com 12 minutos para o fim da etapa, Tomac superou Stewart, assumindo o quarto lugar.

Na parte final da corrida foi a vez de Trey Canard ser superado por Tomac, que estava impossível. Daí para frente não houve mais mudanças entres os ponteiros e Ryan Dungey confirmou a vitória com Ken Roczen em segundo e Tomac em terceiro. Na somatória geral dos pontos, Dungey e Roczen terminaram empatados com 47 pontos e atrás deles novo empate com Tamac e Canard com 38.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário