sexta-feira, 11 de julho de 2014


Prova espetacular do Superbike Brasil no final de semana do dia 6 de julho em Interlagos. Maico Teixeira foi o grande vencedor após briga intensa com os outros competidores. Foram várias trocas de liderança, principalmente na primeira metade da corrida. Mas no fim, Maico, que estava em fim de semana inspirado, levou a melhor e venceu a corrida.

Na largada, Sebastiano Zerbo assumiu a ponta seguido de Maico Teixeira e Massao Nishimoto. Na segunda volta, no entanto, Maico deu o bote para cima de Zerbo, depois do bico de bato, e reassumiu a ponta. Na subida dos boxes, Nishimoto e José Luiz Cachorrão também passaram pelo Zerbo. Na reta oposta foi a vez de Nishimoto passar pelo Maico para liderar a corrida.

Ainda na terceira volta, espetacular, Cachorrão deixou Nishimoto para trás no miolo, mas tomou o troco logo em seguida. No quarto giro, Cachorrão passou novamente, na freada da reta oposta e aí sim, liderou a corrida. No giro seguinte, mudou tudo novamente. Cachorrão foi superado tanto por Nishimoto quando pelo Zerbo e o Maico Teixeira e caiu para quarto.

A briga continuou insana pela liderança e no decorrer da volta, Zerbo e Maico passaram o Nishimoto. Maico e Zerbo continuaram alternando a liderança volta a volta. Após a 10ª volta, Maico Teixeira conseguiu desgarrar um pouco do pelotão e respirou um pouco na liderança. No fim, ele confirmou a vitória seguido de Sebastiano Zerbo e Diego Pretel, que chegou bem no pelotão dianteiro no fim da prova.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário