segunda-feira, 11 de agosto de 2014


A dupla da KTM segue dominando o AMA Motocross. No último final de semana ele foram até Unadilla, Nova York, para mais uma rodada dupla do campeonato. E mais uma vez deu dobradinha da montadora com Ryan Dungey em primeiro e Ken Roczen em segundo. E foi um ataque intenso e em conjunto. Antes do fim da segunda volta os dois já estavam na frente e foram embora.

Na largada o holeshot ficou com Phil Nicoletti bastante pressionado por Justin Brayton. No fim da primeira volta, Ryan Dungey já havia se livrado dos dois e assumiu a liderança da corrida. Ken Roczen também deixou Nicoletti para trás no início e foi para cima de Brayton na briga pela segunda colocação. Não demorou muito para ele conseguir a ultrapassagem. Eli Tomac também deixou Brayton e Nicoletti para trás nos giros iniciais e pulou para terceiro.

Brett Metcalfe não começou muito bem e caiu para a oitava colocação ao fim da primeira volta, mas começou a se recuperar e antes dos 10 minutos iniciais já estava em quinto. Mas ele jogou tudo fora ao cometer um erro e perder cerca de 10 posições. E quem começou a se destacar foi Trey Canard, que completou a primeira volta apenas em 12º e com 20 minutos já havia chega a quarta colocação.  Lá na frente nada mudou e Dungey confirmou a vitória.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário