terça-feira, 12 de agosto de 2014


Nem Ryan Dungey e nem Ken Roczen. A segunda corrida da AMA Motocross em Unadilla foi vencida por Trey Canard. Ele superou o companheiro de Honda, Eli Tomac, no começo e partiu para a vitória. Mas ele não teve vida fácil, pois foi muito pressionado pelos rivais durante toda a corrida, mas manteve a ponta até a bandeirada final.

Na largada o holeshot ficou com Justin Brayton, mas já na primeira volta foi superado por Eli Tomac e Trey Canard. Michael Byrne, com problemas na moto, teve que parar nos boxes ao fim da segunda volta para reparos. Outro a parar algumas voltas depois foi Matthew Goerke. Lá na frente, com 12 minutos de corrida, Canard superou Tomac pela primeira colocação.

No meio da prova Ryan Dungey e Ken Roczen chegaram em Eli Tomac e os três deram início a briga pela segunda colocação. Roczen acabou perdendo contato, mas Dungey e Tomac chegaram no Canard e a briga passou a ser pela vitória. Eles começaram a pegar retardatários pela frente, o que animou ainda mais a disputa. Dongey conseguiu superar Tocam pela segunda colocação nas voltas finais. No fim, Canard confirmou a vitória.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário