segunda-feira, 25 de agosto de 2014


As condições climáticas entre a primeira e a segunda corrida da etapa de Cadwell Park foram completamente diferentes. Na primeira a pista estava apenas úmida e na segunda estava bem molhada. E o inglês Peter Hickman, que estreou apenas na terceira etapa do ano, superou os favoritos e ficou com a vitória. Prejuízo enorme para Josh Brookes, que foi desclassificado e não marcou pontos.

A prova começou com pista molhada e Brookes, vice-líder do campeonato, caiu durante a volta de apresentação e por sorte conseguiu voltar. Na largada Shane Byrne partiu melhor e assumiu a liderança seguido de Peter Hickman. Na segunda volta, no entanto, os dois alternaram a posição. Ryuichi Kiyonari, que largou na pole, caiu para sexta colocação.

Na quarta volta Brookes foi excluído da corrida, pois não poderia ter alinhado na mesma posição no grid. Na sexta volta Kiyonari já estava na terceira colocação, na prova de recuperação, mas caiu e abandonou a corrida. Não houve mais mudanças na ponta e Peter Hickman confirmou a vitória, a primeira dele na temporada. Byrne foi o segundo e Tommy Brideweel o terceiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário