quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



O termostato prova ser um elemento indispensável a qualquer condutor que se importe com o bom funcionamento do seu veículo. Este componente monitoriza a temperatura do sistema de refrigeração do seu automóvel de modo a poder fazer uma manutenção correta desse mesmo sistema. Um bom termostato consegue optimizar a temperatura do seu motor. E como o que qualquer detentor de automóveis quer é um componente de alta qualidade a Gates apresenta-nos aqui os seus termostatos.

A substituição do seu termostato obsoleto deve ter em conta vários aspectos relacionados com a compatibilidade. Ora, a Gates tem esse fator sobre o controlo visto que os seus alternadores estão de acordo com todas as características do equipamento original do seu automóvel. Outro dos pontos positivos destes termostatos da Gates reside na sua construção de alta precisão de modo a que as inclusões com o resto dos componentes do seu automóvel sejam corretas sem quaisquer falhas ou fugas de líquido. Em adição, e de modo a exponenciar toda a potência do motor, os termostatos Gates permitem uma refrigeração precisa devido à tecnologia que a empresa americana implementa.

Entre outras vantagens, os termostatos da Gates incluem uma construção em aço inoxidável com molas de alta resistência de modo a estender o prazo de vida dos componentes, um motor de temperatura sensível de modo a providenciar melhor resposta por parte do sistema assim como um desempenho elevado no sistema de refrigeração e ainda uma construção de fácil instalação contra falhas.

Como pode perceber os termostatos da Gates são uma aposta certa para o seu sistema de refrigeração. Se o seu termostato está a dar as últimas não hesite e adquira já um novo. Esta peça é crucial para o sistema de refrigeração e em consequente para o seu automóvel. Aposte na Gates que não se vai arrepender.

Informação: AutoPecasstore.pt

0 comentários:

Postar um comentário