quinta-feira, 18 de dezembro de 2014



A sonda lambda é uma peça de extrema importância para a manutenção do seu automóvel. A principal função desta sonda reside no envio de um sinal para a injeção eletrônica do seu veículo de modo a indicar possíveis organismos de oxigénio nos tubos de escape do mesmo. Com isto, vai ser possível fazer um controlo adequado em termos da quantidade de combustível a ser enviada para o motor do seu veículo. Em adição, isto irá permitir ao seu automóvel reduzir o envio de emissões nocivas para o ar. A Magneti Marelli apresenta-nos a sua gama de sondas lambda para que possa fazer a manutenção do seu combustível sem dificuldades.

Construído a pensar no equipamento original do seu automóvel, as sondas lambda da Magneti Marelli providenciam um desempenho de alta qualidade assim como um prazo de validade bastante longo. A Magneti Marelli também afirma que as suas sondas estão entre as melhores do mercado no que toca à eficiência do combustível e redução de emissões para o ambiente. Estas são construídas a partir de uma combinação de materiais de ítrio e zircônio com outros componentes de grande durabilidade para que as suas sondas lambda consigam trabalhar sobre as mais intensas condições e temperaturas.

Alguns dos benefícios da compra de uma destas sondas da Magneti Marelli incluem um revestimento à prova de água até a altas profundidades, uma proteção térmica e antichoque de modo a resistir a todas as possíveis ocorrências a que vão ser submetidas e ainda uma durabilidade acima da média devido à sua soldagem a duplo laser.

Você irá necessitar de um equipamento de qualidade a este nível de modo a regular o combustível do seu automóvel para uma melhor eficiência e desempenho. A Magneti Marelli dá-lhe tudo o que precisa para que isso se concretize.


0 comentários:

Postar um comentário