terça-feira, 27 de janeiro de 2015


Há uma semana atrás Trey Canard estava nos noticiários devido a confusão com Chad Reed, quando ele tocou o rival e após os dois levantarem, Reed jogou a moto contra Canard para dar o troco. Os dois foram chamados para conversar com os comissários esportivos da categoria e tiveram que dar explicações. Mas nada como um dia após o outro e neste última sábado Trey Canard lavou a alma e venceu a etapa de Oakland.

A história do final de semana começou com a HEAT 1 que teve a vitória de Ken Roczen que superou Eli Tomac pela ponta na segunda volta. A briga pela quarta colocação foi dura no último giro, mas Andrew Short levou a melhor sobre Cole Seely. Broc Tickle também se classificou com a terceira colocação. Na HEAT 2 Justin Barcia venceu de ponta a ponta. Ryan Dungey e Trey Canard foram segundo e terceiro respectivamente e Chad Reed ficou com a quarta vaga.

Os que não conseguiram a classificação de cara, partiram para as semifinais. Na SEMI 1 Blake Baggett dominou do início ao fim e se classificou facilmente seguido de Joshua Grant. Jason Anderson e Kyle Chisholm tiveram boa briga pela terceira colocação e Anderson levou a melhor. Phil Nicoletti, que estava se classificando em quinto, foi superado por Martin Davalos e ficou de fora.

Já na SEMI 2, Cole Seely ficou com o holeshot, mas foi superado por David Millsaps na primeira volta. No giro seguinte ele deu o troco e partiu para a vitória. Jimmy Albertson teve uma queda "feia" e por sorte não se machucou. Millsaps terminou em segundo, Brett Metcalfe em terceiro, Vince Friese em quarto e Jacob Weimer em quinto. Na repescagem passaram Phil Nicoletti, Killian Rusk, Kyle Partridge e Fredrik Noren.

Lá foram então os 22 pilotos para a corrida principal. Na largada o Holeshot ficou com Andrew Short seguido de Chad Reed e Ken Roczen. Roczen passou então por Reed, mas se desconcentrou com o rival, errou um salto e caiu. Reed foi então a caça de Short e assumiu a liderança da corrida na quarta volta. Trey Canard fez o mesmo, passou Short e no sétimo giro deixou Reed para trás para vencer a corrida. Ryan Dungey e Cole Seely completaram o pódio.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário