sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015



O tricampeão do Mundial de Superbike, o australiano Troy Bayliss, está de volta as pistas. Mas calma, ele não voltou para buscar o tetra. Mas como o italiano Davide Giugliano não poderá participar da etapa de abertura do campeonato em Phillip Island, a Ducati, time onde Bayliss construiu a carreira na categoria, o chamou para substituir Giugliano.

O australiano lamentou pela fratura do companheiro, mas ficou feliz com a oportunidade, já que a corrida marcará o 25º aniversário do Mundial de Superbike na pista australiana. Quando perguntado se dá para sonhar com a vitória, Bayliss adotou a cautela, dizendo que já ficaria feliz com um bom resultado, mas que precisa ir com calma, para readaptar a moto.

Nada foi dito ainda sobre a participação dele ou não na segunda etapa, na Tailândia, já que Giugliano só deve voltar mesmo na terceira etapa. Bayliss foi campeão em 2001, 2006 e em 2008, ano em que aposentou das pistas. Foram ao todo 152 corridas, 52 vitórias, 94 pódios, 26 poles e 35 voltas mais rápidas. Ele também disputou três temporadas na MotoGP.

0 comentários:

Postar um comentário